terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Duas pequenas notas informativas



ALCOUTIM LIVRE EM PAPEL

Como a foto apresenta, já se encontram em papel os 20 volumes de formato A/5, constituindo 6 638 páginas que correspondem a 1485 mensagens

Representam o trabalho desenvolvido durante 5 ANOS (e 15 dias) da nossa responsabilidade, enriquecido pela adesão de 11 colaboradores dos quais 7 são alcoutenejos.

Claro que além deste tempo há o restante de cerca de 40 anos em que com muita assiduidade nos debruçámos em consultas, pesquisas, conversas e observações sobre a temática ALCOUTIM.

Todos os volumes, que correspondem a trimestres de publicação possuem índices.

Qualquer pessoa interessada pode fazer isto.


VISITANTES / LEITORES

Esta segunda nota é para informar principalmente aqueles que naturalmente deixaram de visitar o ALCOUTIM LIVRE pois fizeram-no com muita intensidade enquanto esteve activo e que consequentemente conhecem bem o seu conteúdo, que afinal o blogue continua com um movimento apreciável apesar de estar sem actividade.

Durante os 172 dias de inactividade este espaço divulgador de ALCOUTIM E DO SEU CONCELHO mereceu 13 471 visitas o que representa uma média diária de 78,31!

Perante a nossa surpresa e para a qual temos dificuldade em encontrar explicação, houve dias em que teve mais visitas dos Estados Unidos da América do que de Portugal.

SOMOS OBRIGADOS A CONCLUIR QUE O QUE ESCREVEMOS NÃO SERVIU PARA A DEITAR FORA, TEM ALGUM SUBSTRATO E QUE CONTINUA A SER PROCURADO POR MUITA GENTE.

É ESTA A MOEDA QUE AGRADECEMOS RECEBER.



segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

BOAS FESTAS