quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Viva, Viva, Viva!, Chegou a Carminho!



Os VIVAS fizeram-se ouvir ontem, dia 16, a partir das 2h e 7m na cidade da Santarém, na Várzea, na Romeira, em Tomar, em Peniche, por esse país fora e também em Espanha!

Tinha acabado de chegar, ao Hospital de Santarém a Maria do Carmo, com os seus 3,290 kg e medindo 0,49 m.

Ainda não foi desta que o “enguiço” se quebrou! É a minha 11ª sobrinha, seguida, neste ramo! Ainda não perdi a esperança de ter um sobrinho-bisneto, não digo isto a ninguém mas tenho cá uma fezada na “Pendurona” (vulgo Nini), ela é que me irá conceder essa graça, tenho quase a certeza.

Para as mais novas, não penso em tal veleidade pois entretanto vou dar uma volta e já não me apanharão por cá.

Não pensem que fiquei minimamente triste pela Carminho não ser um rapaz, a alegria, como se compreende, foi a mesma. VIVA A CARMINHO!

Enquanto os seus avós maternos receberam a 3ª neta, os paternos “acertaram em cheio" e depois do rapagão, chegou o ai -jesus , a menina.

Espero que a Carminho vá a Alcoutim e num daqueles dias em que seca o osso, tome um banho de mangueira como tomou a sua prima Francisca.

Aqui quero “solenemente”prometer à Carminho que, se for preciso lavar-lhe o rabo, não me esquecer de pôr o pó de talco (de hoje) e não obrigá-la, como fiz à sua mamã, a corrigir a minha falta. Fica prometido.

Parabéns para toda a família, em espacial para os pais, avós e tios.


Nota Breve
Atendendo a que os "babados" avós têm metido cunhas para englobar este “post”, coloco-os aqui no fim pois pode ser que passem despercebidos! Um abraço para ambos.