domingo, 1 de março de 2009

Mistério "do finlandês"totalmente esclarecido!

Os meus assíduos visitantes/leitores certamente que repararam no post que coloquei no ALCOUTIM LIVRE no dia 10 de Fevereiro sobre a enigmática visita de um “hipotético finlandês”.

Procurei no escrito justificar aquela entrada e a curiosidade que me assistia.

Houve depois disso três amigos visitantes/leitores que me perguntaram se “o finlandês” já tinha dito alguma coisa e a que respondi que não e certamente que não o iria fazer.

Hoje, dia 26, quando abri o blogue encontrei surpreendentemente uma nova visita “do finlandês” o que redobrou a minha curiosidade e imediatamente fui consultar o meu e-mail para ver se havia alguma novidade. Nada, não havia nada!

Como tive uns assuntos a tratar, só horas depois voltei a abri-lo e imediatamente fui ver se havia algum e-mail.

Havia notícias “do finlandês”e antes de abrir a mensagem chamei a minha mulher que veio apressadamente para assistir à leitura.

Antes de a terminar identifiquei “o finlandês” e achei imensa piada a toda esta “estória” que naturalmente não posso revelar aos meus visitantes/leitores, para o que lhes apresento as minhas desculpas – há coisas que não podemos fazer e esta é uma delas.
Afinal “o finlandês” que eu mal conheci, acabou por me conhecer melhor do que eu alguma vez podia supor e pelo que disse passou a ser meu “admirador”.
Ainda que o vá fazer de carácter pessoal, não quero aqui deixar de muito lhe agradecer a amabilidade que teve em responder ao meu apelo.

O MUNDO DA INTERNET TEM ESTAS COISAS!